FALE COM A AEASA:

 

E-mail:       aeasa.santoandre@gmail.com

Endereço:   Sede Social: Rua Pref. Justino Paixão, 85 conjunto 61 – 6º andar – Centro

                CEP 09020-130 - Santo André – SP

 

© 2015 Diretoria de Divulgação AEASA

Criado com Wix.com

 

“ZORRO – Nasce Uma Lenda”, Um musical imersivo ao som de Gipsy Kings

O espetáculo, que comemora os 100 anos de criação do personagem do escritor norte-americano Johnston McCulley, ganha uma nova adaptação, dirigida por Ulysses Cruz, para o consagrado romance “Zorro”, da escritora chilena Isabel Allende - sucesso absoluto no West End Londrino.

Contando com Bruno Fagundes no papel título, Marcos Mion como o vilão Ramon, Leticia Spiller como a cigana Inez e Nicole Rosemberg interpretando Luisa - par romântico do herói, o musical conta a história de Don Diego de La Vega, um jovem aristocrata morador da Califórnia em meados do século XIX, que depois de passar um período na Europa estudando, retorna ao lar e assume a identidade secreta de “Zorro” – um herói mascarado que luta pela liberdade de seu povo.

A nova montagem será ambientada em torno de um “Tablao Flamenco” em uma Taberna Gitana, onde poderão ser degustados tapas (preparados pelo chef Mario Azevedo, do 033 Rooftop) e vinhos. O público que chegar antes da apresentarão poderá acompanhar toda a preparação do elenco e participar de uma aula de dança flamenca com música ao vivo, tendo depois a chance de assistir ao show de um outro ponto de vista, como se fosse parte dele, saboreando cada detalhe, coreografia e canção. “ZORRO – Nasce uma lenda” é um musical recheado de humor, efeitos especiais, lutas, muita dança e música flamenca, que inclui em sua trilha canções originais e alguns dos maiores sucessos do grupo Gipsy Kings, como “Djobi, Djoba”, “Bamboleo” e “Baila Me”.

 
 

 

 

Por que visitar Montevidéu e Colonia do Sacramento ?
 
Montevideo é uma cidade fantástica, especialmente para arquitetos. A escala urbana reduzida, edifícios do colonial ao contemporâneo, com grande presença do Art Déco (em geral bem preservados), o urbanismo hispânico para a América, a topografia suave de colinas e sua história singular fazem desta cidade um lugar extremamente interessante.
A história de Colonia del Sacramento é a história de um longo conflito entre Portugal e Espanha. A cidade fica localizada às margens do Rio da Prata, que foi o principal motivo das disputas, pois Portugal necessitava de um porto estratégico para facilitar o comércio. Nas suas ruelas e fachadas das casas é possível observar toda a história da cidade, embora a influência lusitana seja predominante na arquitetônica das construções e ruínas.